Fazendo Armas Anct
Através de uma jóia especifica podemos modificar um itens refinado até +9 em um itens com capacidade maior chamado ancient. O item obtido por uma combinaçao bem sucedida e transformando em um iten ancient possui uma capacidade superior ao de um item comum, podendo obter abilidade adicionaisdependendo dos diferentes tipo de joias usadas. Para este tipo de combinaçaoé necesserio um do 4 tipos (GARNET, ESMERALDA, DIAMANTE E CORAL) de joias e se estiver junto de outros itens refinados a cima de +7 a probalidade de sucesso almentara.
Passo a passo
Item a combinar.........Ex: Arco DIVINO (D)Atualmente só é possivel combinar Armas.
Joia...........................Ex: Voce escolhe uma destas joias (GARNET, ESMERALDA,DIAMANTE E CORAL
Itens que
almenta a
probabilidade
de sucesso.................Ex: 4 Arcos divino +9(D) pde uzar armas refinadas acima de +7, e no minimo uma classe anterior a arma a combinar
Fim da refinaçao, oque pode acontecer, TODOS OS ITENS PODE SE QUEBRADO, OU PODE DAR CERTO.
Sucesso....................Ex: Seu arco Divino estara +7 ancient com o add dependendo da joia escolhida,
ADD QUE AS JOIAS PODE DAR...
Garnet......................Absorçao de dano de 20% a cada golpe, isso siguinifica defeza absuluta ( Usado em Escudos)
Esmeralda.................Dano absuluto de 20% a cada golpe, isso siguinifica dano de ataque absoluto (Usado em armas)
Diamante..................Almenta o drop de 8% (Usado pra caçar)
Coral........................Almenta o XP de 2% (Usado em Armas pra ir agua, pra guanhar mais experiencia)
DETALHES
Item +7..................2% Probabilidade de sucesso
Item +8..................4% Probabilidade de sucesso
Item +9..................10% Probabilidade de sucesso
Entao fica assim quanto mais Itens refinados . voce tera mais chance de dar certo a combinaçao, tipo assim.
4 ITENS REFINADOS ATÉ +9 VOCE TERA 40% DE PROBABILIDADE DE DAR CERTO A COMBINAÇAO
Passo a passo
Item a combinar.........Ex: Arco DIVINO (D)Atualmente só é possivel combinar Armas.
Joia...........................Ex: Voce escolhe uma destas joias (GARNET, ESMERALDA,DIAMANTE E CORAL
Itens que
almenta a
probabilidade
de sucesso.................Ex: 4 Arcos divino +9(D) pde uzar armas refinadas acima de +7, e no minimo uma classe anterior a arma a combinar
Fim da refinaçao, oque pode acontecer, TODOS OS ITENS PODE SE QUEBRADO, OU PODE DAR CERTO.
Sucesso....................Ex: Seu arco Divino estara +7 ancient com o add dependendo da joia escolhida,
ADD QUE AS JOIAS PODE DAR...
Garnet......................Absorçao de dano de 20% a cada golpe, isso siguinifica defeza absuluta ( Usado em Escudos)
Esmeralda.................Dano absuluto de 20% a cada golpe, isso siguinifica dano de ataque absoluto (Usado em armas)
Diamante..................Almenta o drop de 8% (Usado pra caçar)
Coral........................Almenta o XP de 2% (Usado em Armas pra ir agua, pra guanhar mais experiencia)
DETALHES
Item +7..................2% Probabilidade de sucesso
Item +8..................4% Probabilidade de sucesso
Item +9..................10% Probabilidade de sucesso
Entao fica assim quanto mais Itens refinados . voce tera mais chance de dar certo a combinaçao, tipo assim.
4 ITENS REFINADOS ATÉ +9 VOCE TERA 40% DE PROBABILIDADE DE DAR CERTO A COMBINAÇAO
0 comentários:
Postar um comentário