Cuidado com ele

Cuidado com ele

domingo, 6 de setembro de 2009

Como Usar Barras de Mytril

seguinte maneira:

Vou mostrar primeiro o funcionamento com armas:

Magicas:
Primeiramente para tacar barra mytril é preciso de que o add não seja verde. O ADD pode SUBIR ou DESCER. mas ele desce em ordem. nunca some o ADD do nada EX: Tenho uma eirenus 28 eu taco a barra mytril ela pode cair pra 24 ou subir pra 32. Ela nunca sobe de 28 pra 36 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril não foi divulgada pelos GMS ainda. O ADD MAXIMO QUE UMA ARMA DE MAGIA PODE CHEGAR USANDO-SE A BARRA MYTRIL É DE 36% magia. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE sad.gif

Fisicos:

Primeiramente para tacar a barra mytril é preciso de que o ADD não seja verde. O ADD pode subir ou descer. mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: Tenho uma balmung 63 eu taco a barra mytril ela pode cair para 54 ou subir para 72. Ela nunca sobe de 63 a 81 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril não foi divulgada pelos GMS ainda. o ADD maximo que uma arma FISICA pode chegar USANDO-SE a barra mytril é de 81 de DANO. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE sad.gif


Sets:

Magia:

Primeiramente é preciso que o ADD não seja verde, e tambem não tenha 3 adds EX:25/25/5. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: eu tenho um PEITO 30/10 eu taco a barra mytril ele pode cair pra 30/8 ou subir para 30/12. Ele nunca sobe de 30/10 pra 30/14 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril não foi divulgada pelos GMS ainda. o ADD maximo que um item MAGIA pode alcancar USANDO-SE a barra mytril é de 14% magia.OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE sad.gif / Serve o mesmo para luva e bota.


Defesa:

Peito e Calca > Primeiramente é preciso que o ADD de defesa não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: eu tenho um peito 30/10 eu taco a barra mytril ele pode cair pra 25/10 ou subir pra 35/10. Ele nunca sobe de 30/10 pra 40/10 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. o ADD maximo de defesa que essas duas peças podem alcancar é de 40 DEFESA. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE sad.gif

Luvas

Primeiramente é preciso que o ADD de defesa não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o ADD do nada EX:Eu tenho uma luva 30/14 eu taco a barra mytril ela pode cair pra 25/10 ou subir pra 40/10. Ela nunca sobe de 30/10 pra 70/10. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. O ADD maximo de defesa que a luva pode alcancar é de 70 defesa. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE sad.gif


Sets:

Danos

Primeiramente é preciso que o ADD de dano não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: eu tenho um peito 30/7 eu taco uma barra mytril ele pode cair pra 24/7 ou subir pra 36/7. Ele nunca sobe de 30/7 pra 42/7. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. O Add maximo de defesa que aluva pode alcancar é de 70 defesa. OBS: Se for tacar disparadamente as barras mytrill corre o risco de quando você for olhar estar com ADD Verde ;(

Critico

Primeiramente é preciso que o ADD de critico não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: Eu tenho um peito 30/7 eu taco uma barra mytril ele pode cair pra 30/6 ou subir pra 30/8. Ele nunca sobe de 30/7 pra 30/9. A Porcentagem de um sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. O Add maximo de critico que pode se alcancar é de 9 critico. OBS:Se for tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD verde sad.gif

PS:Para por add dano e critico não pode se usar sets com 3 ADD EX: 30/30/4.5

Cytera:
A Barra mytril tambem funciona na tiara. Apos você colocar o add nela no 121/121 você pode usar barras mytril nela tambem mas pode ocorrer de você perder o ADD o add maximo que uma tiara pode chegar de defesa e de 70 def.


Armas com critico:
A Barra mytril não funciona em armas com criticos pois o add é verde a não ser que você tenha alguma arma com add que não seja verde.(MUITO DIFICIL NO WYD BR)

As barras mytrils so funcionam em itens archs.

0 comentários: